De olho no mercado brasileiro, a Shein, marca de fast fashion chinesa, anunciou, nesta quinta-feira (3), que vai abrir duas lojas temporárias no Brasil até o final do ano. As unidades serão instaladas nas cidades de São Paulo, SP, e Belo Horizonte, MG, e estarão disponíveis para vendas físicas.

A loja da Shein na capital paulista ficará aberta para os consumidores entre os dias 12 e 16 de novembro, no Shopping Vila Olímpia. Já a loja da capital mineira ainda não tem data para abrir as portas. A previsão, contudo, indica que será ainda este ano.

Segundo a varejista, os espaços terão 265 m2 com 11 mil peças de estoque para compra e diferentes ambientes ‘instagramáveis’, para atrair aqueles que querem gastar e quem está só ‘dando uma olhadinha’. Para o primeiro grupo, que pretende comprar, os itens terão 15% de desconto e os meios de pagamento aceitos serão cartão de crédito e débito.

A Shein afirma que o Brasil é o seu mercado estratégico na América Latina e que, por isso, tem se aproximado dos consumidores. “O público brasileiro, em especial, está cada vez mais exigente e antenado e a Shein vem atendendo a essas demandas, inclusive planejando várias ações no País ao longo de 2022”, disse Felipe Feistler, diretor geral no Brasil.

 

FONTE: infomoney.com.br